Correct Score


Neste mercado é muito comum termos odds muito elevadas capazes de nos garantir espetaculares lucros se conseguirmos perceber à partida o que o jogo poderá dar. 
Por exemplo, um jogo tem uma odd de back ao 2-2 com odd de 16. Com uma análise estatística vemos que ambas as equipas têm possibilidades de marcar, e que até pode ser um resultado bastante provável no final do encontro. Se abrirmos uma aposta com esta odd antes do jogo terminar por exemplo, caso o jogo se incline para este resultado, por exemplo se ao intervalo o jogo estiver 1-1, a odd vai descer para metade ou perto disso e poderemos fechar de imediato a aposta com um lucro muito bom.

Outras maneiras são por exemplo abrir um back ao 0-0 se achamos que o jogo vai ser fechadinho durante o inicio do jogo e a odd vai sofrer alterações a nosso favor. Este método é mais difícil pois um golo pode acontecer a qualquer altura do jogo, por exemplo numa bola parada quando menos esperamos e neste caso iriamos perder a totalidade da stake à partida não nos permitindo qualquer hipótese de trade, sendo mais arriscado.
 
Já fiz trades com odds de back ao 3-3 com odds de 50 e tal, em que com um 2-1 ao intervalo consegui fechar a aposta com excelentes lucros pois as odds obviamente vêm a nosso favor e conseguimos tirar grandes lucros. Como tudo corre-se o risco de não haver qualquer golo obviamente e não conseguirmos fazer trade, mas com estas odds elevadas podemos ter stakes mais pequenas pois as odds são muito elevadas.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário