Match odds

 

Neste mercado temos várias maneiras de lucrar.

Uma das maneiras mais conhecidas é o lay draw. Neste tipo de técnica aconselhamos a usarem em jogos em que as odds da equipa caseira e vistante ganharem estarem equilibradas. Assim o que temos de fazer é entrar no lay draw em pré-live, esperar que haja um golo de qualquer das equipas e então fecharmos aí a nossa aposta pois a odd a favor do empate irá aumentar. Esta técnica é um bocado perigosa, pois a odd do lay draw por vezes é elevada e a responsabilidade é elevada e não gostamos muito deste tipo de aposta. Mas explicamos como é para quem goste. É complicado pois por vezes o primeiro golo pode cair cedo e a odd do empate não variar muito e depois vir a cair o 1-1 e ficarmos encravados com a nossa aposta e o red a aparecer se não se desfazer o empate.Também por vezes um cartão vermelho pode variar as odds para o lado que não queremos e sermos prejudicados.

 

Outra das formas de lucrarmos é apostar a favor da equipa que achamos que irá vencer o jogo. Por exemplo no Euro 2012 no jogo entre Portugal x Dinamarca é perfeito para explicar. Antes do jogo começar achavamos que Portugal iria vencer o jogo, então abriamos um back a Portugal a odd de 1.9. Portugal entrou bem no jogo e marcou 2 na primeira parte. Aí deveriamos fechar a nossa aposta pois a odd de Portugal vencer iria descer bastante com um 2-0, e garantiamos logo lucro nessa aposta. O que se verificou foi que a Dinamarca empatou o jogo a certa altura em 2-2 , se não teriamos fechado a aposta neste momento estariamos com a nossa aposta em risco. O que se passou depois foi que Portugal ganhou 3-2, pego nisto para vos dar outro exemplo. Se não teriam feito nada até ao momento e viriam o 2-2, nessa altura poderiam ir apostar que Portugal iria vencer o jogo pois a odd estaria excelente e elevada isto porque o jogo estaria a acabar e o empate era o mais provável. Outra hipótese era apostar contra o empate pois a odd estaria baixinha e a responsabilidade dessa aposta era baixa.

Como se fossemos bruxos, nesse jogo de Portugal o que fariamos para termos um excelente lucro no mercado match odds? Por exemplo:

- Em pré-live abrir um back a Portugal

- No 2-0 fechar a aposta do back a Portugal

- Em seguida abrir um lay a Portugal

- No 2-2 fechar o lay a Portugal

- Depois no final abrir um lay ao empate

No final iriamos ter um lucro excelente no total dos trades todos que fizemos. Andamos a abrir e a fechar probabilidades garantindo no final um lucro muito bom. Claro que não somos adivinhos e é difícil acertar em tudo.


Outra forma de lucrar é num lay a uma equipa, logo sendo o contrário do que expliquei atrás. Achavamos que o Barcelona pelo menos não iria começar a ganhar um jogo em casa do Getafe por exemplo. Abriamos um lay ao barcelona em pré-live. Depois o Getafe marcava o 1-0 aos 30 minutos, fechariamos o lay ao Barcelona pois o Getafe marcou primeiro mas era provavel que o Barça fosse dar a volta no marcador.

 

Há inúmeros trades que se pode fazer neste mercado consoante o que estamos a ver no jogo, abrir um back a uma equipa, fazer lay a uma equipa, abrir back ao empate, temos sempre várias oportunidades de lucrar devido ao trading antes do jogo terminar.

Comentários

Data: 26-11-2015

De: Magnus

Assunto: Match Odds

Amigo, não entendi bem o que seria uma Match Odds, poderia me explicar?

Novo comentário