Over goals


Esta é das técnicas que mais usamos para tirar lucros com a aplicação do trading. Consiste em termos convicção que um jogo de futebol irá ter golos, tanto da equipa favorita como da menos favorita, tanto faz. 

Então, nesta técnica podemos abrir um back em pré-live por exemplo num Real x Barcelona onde tenhamos convicção que irá ter golos no mais 2.5 golos a odd de 1.8. Com o passar do jogo a odd do back ao over 2.5 golos irá subir, pois é menos provável que até ao final do jogo haja 3 golos. Então, o que nós queremos é golos e quanto mais cedo acontecer melhor. Quando houver um golo, por exemplo aos 10 minutos a odd do over 2.5 irá descer bastante pois ainda há muito tempo de jogo e é provável que hajam golos, então aplicamos o trading, fechando a nossa aposta com a tal calculadora que vos falei na "escola de trading" ou na própria betfair com o "cash out" diretamente. Assim, independentemente de o jogo terminar com 3 ou mais golos ou com menos golos teremos lucro pois fechamos a nossa aposta no 1-0 ou 0-1. Agora depende de cada um se pretende fechar logo a aposta ou deixar em aberto com convicção que a aposta caia em punting e ganhe o lucro total ou espere por 2 golos e feche aí a aposta.

Caso não hajam golos não vamos conseguir fechar a nossa aposta e vamos ter red. Se só surgir um golo aos 75 minutos também não iremos conseguir fechar com lucro mas poderiamos fechar com um red menor de que se deixassemos a aposta correr até ao fim. Depende da análise do que se está a passar no jogo.

Para este tipo de técnica aconselhamos uma análise prévia das equipas , se é costume ter golos, se têm uma fraca defesa, se jogam as 2 equipas ao ataque, etc etc.

Para esta técnica obviamente podem escolher um over 1.5 (mas normalmente as odds são fracas), over 2.5 , over 3.5 , até over 5.5 se acham que poderá cair goleada e conseguiram fechar com 3 golos marcados na primeira parte. Fazem-se grandes trades nestes over´s elevados pois as odds são altas e quando começam a cair muitos golos cedo as odds vêm por aí abaixo a nosso favor.

Outra maneira de apicar esta técnica pode ser por exemplo num jogo que esteja ao intervalo 0-0 e esperamos que o jogo irá abrir na segunda parte, podemos abrir por exemplo um back ao over 1.5 pois a odd já estará boa com certeza a rondar o odd de 2. Mal caisse um golo aos 50 minutos por exemplo fechariamos a nossa aposta.
Esta é uma técnica muito usada por nós em jogos em que tenhamos mesmo convicção que ambas as equipas têm hipótese de marcar.

Os valores de odd que achamos de valor em pré-live para uma aposta deste tipo é uma odd maior que 1.7 1.8 .

Outro tipo de odds que aproveitamos é num jogo em que à partida teoricamente não irá ter golos em termos de odds, onde a odd do under 2.5 estará a 1.5 por exemplo, abrimos um lay ao under 2.5 para aproveitar a menor responsabilidade dessa aposta. Por exemplo apostar 10 euros, se perdermos a aposta perdemos por exemplo 5 euros, se ganharmos teriamos um lucro de 10 euros. Muitas vezes compensa este tipo de apostas.

Comentários

Data: 29-09-2015

De: Jefferson

Assunto: Mais ou menos 0.5

Nesse mercado tenho uma dúvida, se ficar 0 x 0 eu ganho no menos 0.5 e se sair 1 gol eu ganho no mercado mais 0.5.

Minha dúvida é se sair 2 gols ou mais eu perco no mercado 0.5 ou continuo ganhando?

Data: 24-06-2015

De: Tiago

Assunto: Over +0.05

Boa tarde

Poderia me explicar referente ao mercado over +0.5
Ou seja, ambas as equipes na betfair tem que marcar apenas 1 gol nos 90 min de partida?

Obrigado

Data: 08-08-2015

De: Guilherme

Assunto: Re:Over +0.05

Olá Tiago, os mercados Over/Uner refere-se ao número de gols que sairão na partida independente de qual time faz o gol.

Exemplo: Vamos pegar o jogo entre Cruzeiro x São Paulo
a) Se ficar 1x0 ou 0x1 você ganha o over +0.5 por saiu mais de meio gol na partida.
b) se ficar 1x1 ou 2x0 ou 0x2 você ganha no over +1.5, pois saiu mais de 1 gol na partida.

Lembre-se este mercado conta os gols que saíram no geral, independente de qual time fez o gol.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Novo comentário